terça-feira, 22 de outubro de 2013

Meninas x Meninos





  A toda hora meninos e meninas brigam e se provocam: na escola, em casa, nos passeios, nos parque, nos filmes, nas novelas… já reparou? A gente tá sempre em pé de guerra e enlouquecendo nossos pais e nossos professores. Por que será que brigamos tanto? Meninos sobre as meninas: São frescurentas, demoram pra se arrumar, ficam de fofoquinha, só andam em grupos, fazem tudo juntas. Meninas sobre os meninos: São chatos, aparecidos, desastrados, todos crianções, adoram brigar e são mal-educados.

    Algumas pessoas mais velhas nos dizem, quando somos crianças, que meninos e meninas não podem ficar juntos. Já ouviu a história de que podemos pegar piolho? Ou que uma menina fica grávida se o menino dá um beijo no rosto? Ou que a língua cai? Pior de tudo, quantas vezes já ouvimos que certas coisas são “de menino” ou “só para meninas”.
Meninos X Meninas
Meninos X Meninas
Nós temos muitas diferenças (no corpo e nos gostos) e não saber como resolver isso faz com que meninos e meninas estejam sempre brigando uns com os outros. A verdade é que nós queremos chamar a atenção um do outro… depois que crescemos então, ficamos fantasiando aquelas histórias de amor dos filmes e, por não saber como chamar a atenção, nós não sabemos nos comportar e aí já viu.De Naomy e Yasmim.

Um comentário: