domingo, 29 de setembro de 2013

Países :Brasil

Oi gente, tudo bem? Eu sou a Anaïs e eu tô aqui para falar do nosso querido                BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!
Bom eu vou falar de suas qualidades e de seus defeitos:
           

Qualidades
Ele tem praias lindas , tem muito verde ,a alegria , tem muita festa sua fauna sua flora... Bom, natureza não é o que nós chamamos de qualidade, mas é umas das coisas mais bonitas que existem no Brasil.
Continuando, tem monumentos maravilhosos, o sambinha no sábado tambem é bom, a cerveja com os amigos no domingo também (segundo meus pais ) e muitas outras coisas .


Defeitos
A poluição dos carros (na minha opinião e na opinião de varias outras pessoas devia existir menos carros e mais transporte publico como onibus, trens e outras coisas).Violencia e corrupcão e outros problemas...

Bom,gente espero que tenham gostado e até a proxima.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário